Faz um tempo que venho acompanhando o blog de um norueguês chamado Rick, que fala sobre o andamento de um projeto de um jogo chamado Tower22, um jogo de horror pessoal desenvolvido do zero usando o Delphi 7.
Já vi muitos projetos de jogos independentes serem iniciados e abandonados antes de produzir algo minimamente demonstrável. Por isso, talvez, o Tower22 tenha um charme especial afinal, o que esse cara tem feito é mesmo de impressionar. Partido de uma aplicação normal (eu já falei que o cara usa Delphi 7?), ele construiu uma engine 3D completa com todos os recursos que um motor gráfico moderno deve ter: bloom, HDR, pixel shading, ambient ligth... basta olhar o vídeo aí em cima pra ter uma idéia do que eu tô falando.
Fica aí a dica para quem anda querendo se envolver num projeto indie sério: o Rick está buscando colaboradores para trabalhar no motor de física da engine.
Alguém se habilita?
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Já vi muitos projetos de jogos independentes serem iniciados e abandonados antes de produzir algo minimamente demonstrável. Por isso, talvez, o Tower22 tenha um charme especial afinal, o que esse cara tem feito é mesmo de impressionar. Partido de uma aplicação normal (eu já falei que o cara usa Delphi 7?), ele construiu uma engine 3D completa com todos os recursos que um motor gráfico moderno deve ter: bloom, HDR, pixel shading, ambient ligth... basta olhar o vídeo aí em cima pra ter uma idéia do que eu tô falando.
Fica aí a dica para quem anda querendo se envolver num projeto indie sério: o Rick está buscando colaboradores para trabalhar no motor de física da engine.
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